Prezados condôminos,
Neste momento de evolução do COVID-19 (Coronavírus) no país, o Residencial Chácara Ondina comprometido em atender as recomendações das autoridades da Saúde e contribuindo para minimizar os riscos de disseminação do vírus, visando, principalmente, a preservação da saúde e segurança de todos os condôminos, equipe administrativa, controladores de acesso e prestadores de serviço, como medida preventiva, informamos que:
A partir do dia 30/03/2020 não teremos atendimento presencial na administração até que as medidas definidas pelas autoridades alterem a situação atual de estado de emergência.
Qualquer dúvida ou esclarecimento estaremos atendendo via home office através dos canais abaixo:
E-mails:
administracao@chacaraondina.com.br
atendimento@chacaraondina.com.br
engenharia@chacaraondina.com.br
gerencia@chacaraondina.com.br
Telefones:
(15) 99141-5929 – Adriana
(15) 99141-5535 – Cesar
O telefone fixo não terá atendimento.
Horário de segunda a sexta das 8hrs às 17h45.
Os serviços essenciais como segurança, manutenção e limpeza do residencial estão mantidos.
Desta forma, adotamos uma medida responsável de cuidado e respeito com o próximo.
FIQUE EM CASA, PROTEJA SUA FAMÍLIA
E A COMUNIDADE.